Skip to main content

Olá! me chamo Adailton César.

Sou um discípulo de Jesus que compartilha o Evangelho puro e simples! 


Comecei a pregar o Evangelho de Jesus aos 12 anos nas igrejas e ruas da zona sul de São Paulo; desde essa época, já não enfatizava religião, nem mesmo a Igreja Presbiteriana da qual eu era membro. Bastava Jesus, para cujo Evangelho convidava as pessoas!

Cursei o bacharelado em Teologia e tornei-me pastor presbiteriano; embora tenha sido ordenado aos 25 nos, eu me considerava pastor desde quando comecei a pregar aos 12 anos.

 

Pastoreei 4 Igrejas Presbiterianas, uma delas por 11 anos consecutivos, e plantei 5 novas. A última Igreja Presbiteriana que pastoreei foi nos EUA; quando retornei para o Brasil, devido à morte de meu irmão e seus filhos num acidente de carro, já tinha resolvido deixar a Igreja Presbiteriana e não estar ligado a nenhuma igreja formalmente. Eu queria estar livre para pregar o Evangelho em qualquer lugar, a qualquer hora.

 

Fiquei dois anos viajando pelo Brasil, pregando o Evangelho para inúmeros grupos. Para me sustentar, passei a fazer negócios na internet, podendo trabalhar em qualquer lugar enquanto viajava para compartilhar o Evangelho de Jesus.

 

Depois disso, fui convidado pelo Rev. Caio Fábio a mudar-me para Brasília a fim de ajudá-lo no pastoreio de um grupo do Caminho da Graça. Estou na Capital Federal a 5 anos, muito feliz com o privilégio de compartilhar o Evangelho lá e em muitos outros lugares do Brasil a partir de lá; muito abençoado, também, por servir lado a lado com o Caio Fábio, que se tornou um amigo mais chegado que irmão!

 

Continuo com a mesma paixão dos 12 anos, quando comecei, e o Evangelho se renova em meu coração a cada dia! Andar com Jesus e tê-lo habitando em mim, é o maior dos mistérios e das alegrias da minha vida!