Diretos Humanos Para Todos

O vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana, Luiz Carlos dos Santos, foi condenado por integrar o PCC; ele tinha o papel de plantar notícias falsas de violação dos direitos humanos a fim de desestabilizar e desacreditar a Polícia.

 

Enfim, todos os líderes e envolvidos com organizações que defendem os tais “direitos humanos”, deveriam ser investigados a fim de verificar se não são aliados de organizações criminosas.

 

Estranho que essas organizações ostensivamente defendem direitos humanos de criminosos, mas não defendem os direitos humanos dos policiais e da população que sofre nas mãos dos bandidos.

 

Concordo que os criminosos também devam ser tratados com dignidade; contudo, essas organizações parecem não enxergar os direitos de outros.

 

Na aplicação dos direitos humanos, aqueles que atentam contra a vida de outros, contra os direitos humanos básicos do próximo, devem ser tratados com o rigor da Lei.

 

As organizações que defendem os direitos humanos, deveriam priorizar o atendimento às vítimas e suas famílias, que tiveram seus direitos humanos negados pelo criminoso; deveriam valorizar o trabalho da Polícia que combate nas ruas a violação dos direitos de posse, de ir e vir e o direito à vida dos cidadãos de bem; ao mesmo tempo, deveriam proteger o criminoso contra a brutalidade policial e os maus tratos do sistema prisional.

 

Da maneira como agem, fica parecendo que os bandidos são as vítimas e as vítimas e a policia são os bandidos.

 

LEIA MAIS:

 

As Mídias Sociais na Campanha Política – Adailton César
Caráter na Política

Receba um presente agora!

Obrigado! Já enviei o presente para seu email!

Adailton Cesar

Discípulo de Jesus que compartilha o Evangelho puro e simples!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *