A Grande Babilônia do Apocalipse

 

O Apocalipse continua sendo um livro que desperta não apenas interesse, mas também assombro e muita dúvida sobre seu verdadeiro significado.

 

As pessoas querem descobrir o significado de todos aqueles personagens estranhos que aparecem no livro, mas não se interessam tanto pela mensagem dele!

 

Nesse vídeo exponho o capítulo 17 do Apocalipse, onde aparecem a besta com sete cabeças e dez chifres e uma prostituta que vinha sentada nessa besta; então, querendo saber o que significam esses detalhes, perde-se a mensagem.

 

Querem saber o significado da besta, dos chifres, das cabeças, da prostituta, sem perceber que a realidade descrita está no coração, ou seja, a busca pelo poder, pelo prazer e pela riqueza!

 

As pessoas se dirigem ao livro do Apocalipse no desejo de identificar fenômenos, eventos, personagens, datas e perdem o que realmente importa, que é a mensagem do Apocalipse.

 

O Apocalipse se desenrola durante toda a história, mostrando que Deus está no controle de tudo, de cada detalhe da nossa história.

 

A mensagem é clara: os sofrimentos da existência humana caminham para o fim e Jesus vencerá e aqueles que nele confiam vencerão com ele. Enfim, o Apocalipse traz uma mensagem de paz e de triunfo sobre todo o mal.

 

É um dos livros mais extraordinários da Bíblia que faz cada discípulo de Jesus viver com alegria em toda e qualquer circunstância, pois sabe que sua vida está nas mãos do Cordeiro de Deus e que seu destino é habitar com Deus!

 

LEIA TAMBÉM:

Pode demorar, mas Jesus está conosco sempre
Se Enxergar no Evangelho
Minha Segurança e Paz

Receba um presente agora!

Obrigado! Já enviei o presente para seu email!

Adailton Cesar

Discípulo de Jesus que compartilha o Evangelho puro e simples!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *